Para você e sua família

FibrAtiva!

100 Mega

R$69,90 mês
  • Indicado uso em até 3 dispositivos
  • Download: 100 Mbps
  • Sem limite de dados
  • Plano Economico

300 Mega

R$99,90 mês
  • Indicado uso em até 5 dispositivos
  • Download: 300 Mbps
  • Sem limite de dados
  • Recomendado para Streaming e

400 Mega

R$119,90 mês
  • Indicado uso em até 7 dispositivos
  • Download: 400 Mbps
  • Sem limite de dados
  • Recomendado para Streaming e Gamers

600 Mega

R$149,90 mês
  • Indicado uso em + de 10 dispositivos
  • Download: 600 Mbps
  • Sem limite de dados
  • Recomendado para Streaming, Gamers e Grandes Downloads

Perguntas frequentes

Minha internet parou de funcionar, o que posso fazer?

É necessário ter muita calma e atenção para a solução:

    • Passo 1: Certifique que seu dispositivo (celular, notebook, tablet e outros), esteja com as conexões ativas e configuradas;
    • Passo 2:  Importante verificar se os equipamentos estão devidamente ligados na energia;
    • Passo 3: Verifique se os cabos, estão devidamente conectados, no modem é muito simples, existe somente uma porta de conexão;
    • Passo 4: Do modem, o cabo deverá sair direto para a porta amarela do seu roteador
    • Passo 5: Verifique no seu modem se existe alguma luz vermelha acesa ou piscando;
    • Passo 6: Por final, se mesmo assim a sua conexão não restabelecer, desligue tudo, aguarde 2 (dois) minutos, e ligue tudo novamente.

Caso a conexão não tenha sido reestabelecida, entre em contato com nosso suporte técnico.

Quais as formas de pagamento?

Você pode efetuar o pagamento através dos nossos boletos, mesmo após vencido são aceitos em todos os bancos. Pode pagar com exclusividade por cartão de crédito e até parcelar ou através de PIX na área do Cliente

Você precisa acessar a Área do Cliente, no site da FibrAtiva, preencher o campos com o CPF do titular;

Após acessar a Área do Cliente, acesse o menu “Meu Extrato Financeiro”. Nessa página você encontrará uma lista. Basta encontrar o mês em atraso e gerar o novo boleto ou efetuar o pagamento.

Caso seja necessário realizar uma negociação, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Se eu precisar de suporte, qual o contato e os horários de atendimento?

Pensamos em cada detalhe. Em seu carnê tem informações prévias de como resolver problemas que podem acontecer.

 

Caso você não consiga resolver o problema de imediato, temos nossa central de atendimento (11) 3742-6519 (via ligação ou WhatsApp) que atende de segunda a sexta feira das 08:00 as 17:00 e aos Sábados das 08:00 as 13:00 onde poderemos lhe ajudar com a solução, através da central do assinante.

 

Em último caso, se necessário, podemos encaminhar nossos melhores técnicos em sua residência ou empresa para lhe ajudar.

100 MEGA

R$69,90 mês
  • Indicado uso em até 3 dispositivos
  • Download: 100 Mbps
  • Sem limite de dados
  • Plano Economico

300 MEGA

R$99,90 mês
  • Indicado uso em até 5 dispositivos
  • Download: 300 Mbps
  • Sem limite de dados
  • Recomendado para Streaming e

400 MEGA

R$119,90 mês
  • Indicado uso em até 7 dispositivos
  • Download: 400 Mbps
  • Sem limite de dados
  • Recomendado para Streaming e Gamers

600 MEGA

R$149,90 mês
  • Indicado uso em + de 10 dispositivos
  • Download: 600 Mbps
  • Sem limite de dados
  • Recomendado para Streaming, Gamers e Grandes Downloads

Vantagens de ter wifi em casa

Acesso multiplo

Utilize a internet conectando computador, tablet e celulares ao mesmo tempo.

dispositivos móveis

Conecte seu celular, tablet e outros dispositivos móveis à banda larga FibrAtiva.

Segurança

Sua senha é criptografada para restringir acessos indesejados.

Facilidade

Rápido e fácil de instalar: um único equipamento integra as funções de Wi-Fi e modem.

Minha internet parou de funcionar, o que posso fazer?

É necessário ter muita calma e atenção para a solução:

    • Passo 1: Certifique que seu dispositivo (celular, notebook, tablet e outros), esteja com as conexões ativas e configuradas;
    • Passo 2:  Importante verificar se os equipamentos estão devidamente ligados na energia;
    • Passo 3: Verifique se os cabos, estão devidamente conectados, no modem é muito simples, existe somente uma porta de conexão;
    • Passo 4: Do modem, o cabo deverá sair direto para a porta amarela do seu roteador
    • Passo 5: Verifique no seu modem se existe alguma luz vermelha acesa ou piscando;
    • Passo 6: Por final, se mesmo assim a sua conexão não restabelecer, desligue tudo, aguarde 2 (dois) minutos, e ligue tudo novamente.

Caso a conexão não tenha sido reestabelecida, entre em contato com nosso suporte técnico.

Quais as formas de pagamento?

Você pode efetuar o pagamento através dos nossos boletos, mesmo após vencido são aceitos em todos os bancos. Pode pagar com exclusividade por cartão de crédito e até parcelar ou através de PIX na área do Cliente

Você precisa acessar a Área do Cliente, no site da FibrAtiva, preencher o campos com o CPF do titular;

Após acessar a Área do Cliente, acesse o menu “Meu Extrato Financeiro”. Nessa página você encontrará uma lista. Basta encontrar o mês em atraso e gerar o novo boleto ou efetuar o pagamento.

Caso seja necessário realizar uma negociação, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Se eu precisar de suporte, qual o contato e os horários de funcionamento?

Pensamos em cada detalhe. Em seu carnê tem informações prévias de como resolver problemas que podem acontecer.

 

Caso você não consiga resolver o problema de imediato, temos nossa central de atendimento (11) 3742-6519 (via ligação ou WhatsApp) que atende de segunda a sexta feira das 08:00 as 17:00 e aos Sábados das 08:00 as 13:00 onde poderemos lhe ajudar com a solução, através da central do assinante.

 

Em último caso, se necessário, podemos encaminhar nossos melhores técnicos em sua residência ou empresa para lhe ajudar.